quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

POSSE: COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA



 ALUIZIO E SABINO
DO LEGISLATIVO PARA O EXECUTIVO

Começa a contagem regressiva para os prefeitos Aluizio Jr. e Alcebíades Sabino assumirem o Executivo de Macaé e Rio das Ostras, respectivamente.  Ambos irão assumir o poder Executivo de suas cidades, trazendo na bagagem reconhecida experiência política. 


Aluizo Jr., deixa a Câmara dos Deputados e Brasília, onde desempenhou um papel importante na representação do povo do Estado do Rio, apresentando dezenas de projetos de leis. Sua passagem pelo Congresso  Nacional ficou registrado como um parlamentar atuante e que defendeu os interesses dos fluminenses, com vigor  e lealdade. Os temas que mais receberam aplausos foi o da defesa da saúde do cidadão e a luta pelos royalties. A nível nacional,  o jovem deputado  ganhou aplausos ao ver aprovado o projeto de sua autoria  sobre a "taxa de grandes fortunas". Aluizio assume   a Prefeitura de Macaé, no primeiro dia do ano em solenidade que terá lugar na praça Verisssimo de Melo, bem ao seu estilo, com simplicidade e de mãos dadas com o povo. Esta é a primeira vez o município de Macaé, registra em sua história política, uma posse de prefeito em praça pública. 


Alcebíades Sabino já administrou Rio das Ostras em outra ocasião, deixa  a Alerj  para retornar no comando do balneário de Rio das Ostras, o município que mais cresce na baixada litorânea. Sabino além de deputado  exerceu as funções de Secretário de Trabalho e Renda, no governo do Estado do rio de Janeiro.  As solenidades de sua posse está prevista para o dia 1º de janeiro de 2013, na Prefeitura de Rio das Ostras, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário