quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TUDO PRONTO PARA A VIRADA DO ANO EM MACAÉ




Michel Teló é uma das atrações do evento
 
A virada do ano, em Macaé, no Norte Fluminense, terá como atração principal Michel Teló. Além desse, outros shows acontecerão em quatro outros pontos do município, onde também haverá queima de fogos.

Linha Verde, Lagoa de Imboassica, Praia da Barra, Praia do Coco no Bairro Aeroporto e o distrito de Glicério foram os locais escolhidos para receber a queima de fogos. Desses, a Lagoa de Imboassica é o único onde não haverá show.

Atração principal do réveillon de Macaé, Michel Teló se apresentará na Linha Verde, à meia noite e meia. De acordo com a Prefeitura, a expectativa é que 20 mil pessoas passem pelo local. Outras bandas, como a Batukada também se apresentam no mesmo palco. A programação está prevista para terminar às 4h.


Confira as atrações:

Linha Verde – A principal atração é o show de Michel Teló, que inicia à meia noite e meia.

Lagoa de Imboassica – Só haverá queima de fogos.

Barra – Queima de fogos e, em seguida, show das bandas Conversaê e Estilo X.

Praia do Coco – Beto Valli e banda Sambaí

Glicério – shows do grupo Pega Nada e de Glauco Zulo.

Pontos terão esquema especial de saúde

Nos locais dos eventos haverá esquema especial montado pela Secretaria de Saúde, com atendimento nos dias 31 e 1 de janeiro.

De acordo com a secretaria, os postos terão de 30 a 40 metros quadrados, com seis leitos cada. Médicos, técnicos de enfermagem, maqueiros, entre outros profissionais estarão a postos. Ambulâncias UTIs e simples também estarão disponíveis para realizar possíveis resgates. Os atendimentos que não puderem ser resolvidos nos locais dos shows serão encaminhados aos prontos socorros do Aeroporto, Centro e às Unidades de Pronto Atendimento da Barra e Lagomar, que funcionam 24 horas. Já o Hospital Público Municipal (HPM) atenderá os casos mais graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário