segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VERÃO MOVIMENTADO EM BÚZIOS

Verão: 

Os brasileiros correram para

 a península de Búzios



O município de Búzios está entre os 10 roteiros mais procurados no país. A previsão nesta temporada é que até abril de 2013, 300 mil turistas passarão de navio pelas praias de Búzios.


Na Região dos Lagos, Búzios é o destino mais procurado no verão, principalmente por argentinos. Só que nesta temporada, a cidade está esperando mais brasileiros que o de costume.


Um lugar onde o único compromisso do dia é aproveitar o sol, o banho de mar. Pode também ser de pé na prancha, no stand up paddle, no caiaque. Em cada cantinho do balneário.


São vinte e três praias. Paisagens surpreendentes que deixam o passeio de escuna ainda mais atrativo.


A cidade começou a receber os visitantes antes mesmo da chegada da estação mais calorosa do ano. A expectativa é de que mais brasileiros venham ao balneário nesta temporada do que no verão passado. E muitos desses visitantes que movimentam a cidade chegam nos transatlânticos. Até abril de 2013, cerca de 300 mil turistas passarão de navio pelo local.











 De acordo com o presidente da Associação Comercial de Búzios, Salviano Leite, (foto) a extimativa do aumento de brasileiros na cidade se deve ao aumento na cotaçaõ do dolar, além do aumento de receita das camadas C e D, o que possibilita esse turismo interno”, explicou Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário