quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BANDAS ANIMARÃO REVEILLON DE SAQUAREMA
Saquarema, 28/12/2015

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Twitter
Imprimir Notícia



Foto da Matéria

   Mais um final de ano se aproxima e, como sempre a Prefeitura de Saquarema preparou uma programação para que a população e os turistas comemorem o encerramento de 2015 com muita animação. Como nos outros anos, o evento acontecerá na Praça do Coração.
   A partir das 20 horas terá um som eletrônico comandado pelo apresentador e locutor PJ.  Ás 22 h, teremos o cantor Pablo Reis com sua banda mandando um som bastante eclético. Este artista, músico e compositor está em plena ascensão no mercado musical lançando seu primeiro álbum. Em seguida teremos a contagem regressiva com a tradicional queima de fogos.
   Logo após teremos show com o cantor Marcos Silverado, já consagrado pela crítica com um som de alto nível apresentando composições de artistas conhecidos e lançando músicas do seu segundo álbum. Este cantor já fez shows com Elba Ramalho e a banda Australiana SPY Vs. SPY.  
    O objetivo é fazer um Réveillon alegre e animado para a população, valorizando os artistas locais. Foi um ano cheio de realizações,mesmo com toda a dificuldade que o país enfrenta, conseguimos inaugurar obras de reformas em creches e escolas. Inauguramos a Orla de Itaúna e a primeira parte da revitalização da orla da Vila. Além disso, conseguimos deixar os salários dos funcionários em dia.

   Por isso, temos muito que comemorar juntos e esperar a chegada de um ano e desejar uma nova saquarema para um ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário