quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Réveillon de Búzios terá queima de fogos e festa com DJs
Por Ascom em 30/12/2015
Cerca de 150 mil turistas devem desembarcar em Armação dos Búzios para curtir a festa de Réveillon.

As festas da virada do Ano Novo, organizadas pela Prefeitura de Búzios, acontecerão na Praia de Geribá, na Praia do Canto, na Praia da Armação, na Praia de Tucuns, no Porto da Barra e no bairro da Rasa. Um show de fogos, com duração de 15 minutos, vai saudar o início de 2016 e DJs estarão completando a festa.

Prefeitura monta esquema especial para a festa

Trânsito – A Prefeitura de Búzios montou um esquema especial para a virada de ano. Alguns espaços estarão disponíveis para estacionamento, desvios e barreiras serão instalados nos principais pontos de movimento. A Rua João Fernandes será sentido único e com estacionamento à direita. Mão dupla até o final da descida no sentido Praia da Brava. Fechamento do retorno próximo ao Fórum e ao Kart (de quarta-feira, dia 30 de dezembro, até domingo dia 03 de janeiro). Mudança no trânsito de Cem Braças: entrada pela Rua Progresso e saída pela Rua da Casuarina. Em Geribá, na Rua Maria Rodrigues, onde há a pista de skate, será mão única, o sentido será definido de acordo com o fluxo de carros.

Limpeza – As praias de Búzios terão serviços de limpeza todos os dias às 06h. Na noite de Réveillon, o início da limpeza será às 04h. A coleta de resíduos domiciliares será realizada pela manhã nos bairros: Centro, Manguinhos, Geribá 1 e 2, Ferradura, Cem Braças, Rasa 1 e 2. Noite: AV. José Bento R. Dantas, Via Alternativa, J. Fernandes, Centro, Orla Bardot e Eixo Viário (Rasa).

Saúde – Destacamento de 24 horas: Secretaria de Saúde até às 18h e na Praça Santos Dumont no período noturno (Ambulância UTI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário