quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Notícias de Araruama

Kiloucura, Império Serrano, Swing e Simpatia e O Álibi são atrações nos festejos do Reveillon em Araruama

Araruama terá três dias de shows para celebrar a chegada do ano novo, com grande diversidade de ritmos e estilos, indo do sertanejo ao rock, passando pelo pagode e axé, sempre a partir das 21 horas. O evento conta com atrações como o grupo Kiloucura, que fará o show na noite do Reveillon.
Na noite do dia 31, os shows ficam por conta do grupo Nosso Querer, da bateria da Escola de Samba Império Serrano e do grupo Kiloucura. Com 17 anos de carreira e passagens pelos principais programas de TV, o Kiloucura faz um show muito swing, energia, descontração e musicalidade, tendo em sua formação atual Ronaldinho (vocal e violão), Junior Swing (vocal e percussão), Rodolfo (vocal e cavaco), Marcelo China (vocal e teclado) e Max Andrade (vocal, percussão e teclado).
À meia noite acontece a tradicional queima de fogos, com cerca de quinze minutos de duração, em balsas instaladas dentro da lagoa.
Na sexta-feira, dia 1º de janeiro, o sertanejo e o samba serão as atrações com os shows do cantor João Victor e do grupo de pagode Swing e Simpatia. E no sábado, dia 2, a noite será para sentir a “vibe” com muito rock, raggae, rap, música dançante e eletrônica, com shows da banda O Álibi e da Banda Fugga, além de DJs.
Os festejos deste ano não terão ônus para o município. A realização é da Unicierj e conta com apoio da Prefeitura de Araruama.

Por Camilo Mota
Fotos: Divulgação e Marcelo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário