quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feriadão de Ano Novo tem 14 praias liberadas para banho no Rio

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O boletim de balneabilidade do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), informou que 14 praias estão liberadas para banho nas zonas Sul e Oeste do Rio no feriadão de Ano Novo.
As praias liberadas são Barra de Guaratiba, Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Joatinga, Pepino, Vidigal, Leblon, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha. Estão impróprias as de São Conrado, Urca, Botafogo e Flamengo.
Na praia da Barra da Tijuca, estão próprios os pontos em frente à Avenida Ayrton Senna e ao Riviera Country Club. Os banhistas devem evitar os pontos em frente ao 2º GBM e ao Quebra-Mar.
Em Ipanema, o ponto em frente à Rua Paul Redfern pode ser frequentado sem problemas. Os pontos em frente às ruas Joana Angélica e Garcia D´Avila estão impróprios. Na ilha de Paquetá, todas as praias estão impróprias.
O Inea alerta que o banho de mar deve ser evitado nas primeiras horas após a ocorrência de chuvas e próximo à saída de galeria de águas pluviais ou canais de drenagem. O boletim de balneabilidade pode ser consultado no site do Inea (www.inea.rj.gov.br).
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário