quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tudo pronto para Réveillon em Carapebus

  - vista 104 vezes
Foi dada a largada para o Réveillon 2016 em Carapebus, a prefeitura municipal, através da secretaria de Turismo, convida a população para comemorar a passagem de ano na Praia de Carapebus. A festa começa com a tradicional missa campal ministrada pelo Pr. Marco Zanco, às 22h, grande queima de fogos às 00h, e em seguida a festa ficará por conta da Banda Bala de Menta.
Com Sertanejo Universitário a banda Bala de Mentha promete sacudir o balneário. Criada em 2012, abanda já se apresentou no Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais, tocando os grandes sucessos do Sertanejo Universitário, que é o estilo mais tocado nas rádios de todo o Brasil. Cidades próximas como, Santa Maria Madalena, Cardoso Moreira, São Francisco do Itabapoana, Italva e Conceição de Macabu já ouviram o som Bala de Mentha. A banda também já dividiu o palco com grandes artistas como Victor e Léo, Leonardo, João Lucas e Marcelo, Fernando e Sorocaba, basta conferir no youtube.
Para garantir a saúde e o bem-estar de quem frequentar o balneário, o Posto de Saúde da Praia ficará aberto em sistema de plantão 24h, nos finais de semana com uma equipe de médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem, maqueiro, ambulâncias sendo uma UTI, para melhor atender em caso de qualquer acidente.
A segurança também será reforçada, a secretaria de Segurança e Trânsito montou um esquema especial para a noite de réveillon, que contará com mais de 40 Guardas Municipais além do reforço da Polícia Militar.
O secretário de Turismo, Roberto Carlos Batata, destaca que o réveillon na Praia de Carapebus é sempre um sucesso e convida a população para prestigiar mais uma vez esta grande festa. “A festa fica ainda mais bonita com a praia lotada, meso com todas as dificuldades estamos montando uma programação com muito carinho para agradar ao povo Carapebuense”, destacou o secretário.
- Uma grande equipe está empenhada na organização do evento que promete muita animação para este fim de ano, além da grande queima de fogos a banda Bala de Mentha vai garantir um início de ano com muita animação. Tenho certeza que 2016 será um ano de muitas conquistas para todos, falou o prefeito, Amaro Fernandes e seu vice Luiz Fragoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário