quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DJs animarão Réveillon dos Cavaleiros

18/12/2015 15:05:00 - Jornalista: Catarina Brust
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de fogos de artifício sobre a lagoa
Foto: Ana Chaffin
DJs vão mostrar as melhores playlists de 2015 e as tendências para o próximo ano
A orla dos Cavaleiros contará com uma programação que fará a pista, ou melhor, a areia, “tremer” no Réveillon 2016. A festa da virada terá a presença do Projeto Housenation, com um line-up completo de DJs se revezando nas carrapetas: Fábio Flyer, Jow Carvalho, Pedro Marques, Tássio Duarte, Felipe Assad, Vivi Seixas e Rian Carvalho. A festa começa às 21h da quinta-feira (31), no palco de 360°, que será montado na areia da Praia dos Cavaleiros, na Avenida Atlântica, altura do número 2.500. Telões de led também serão instalados no local.
A festa do Réveillon, na cidade, não se restringe somente aos Cavaleiros. O grupo Cacalo e Banda e Glauco Zulo animarão a Praia da Barra e o Bar do Coco, respectivamente. Os shows começam um pouquinho antes da virada, às 23h50. A partir das 21h, as famílias que forem a esses locais já poderão curtir o som mecânico.

A tradicional queima de fogos terá duração de quinze minutos e acontecerá na Lagoa de Imboassica. Na entrada da Lagoa, haverá um estacionamento para os veículos. Dali, as famílias poderão pegar um ônibus panorâmico de dois andares, gratuito, que os levará até a área dos quiosques da Lagoa.

A subsecretaria de Turismo informa que quem for à Praia dos Cavaleiros poderá ouvir a apresentação dos DJs em toda a orla, até o Comfort Suites, pois duas torres de som serão instaladas para propagar as músicas.

- O objetivo é fazer um Réveillon alegre e animado para a população que for a esses locais. Teremos apoio de diversas secretarias auxiliando na organização e no ordenamento para a melhor realização dessa tradicional festa – disse o subsecretário de Turismo, Leonardo Anderson.



Programação do Réveillon:



Praia da Barra


Cacalo e Banda, a partir das 21h com som mecânico



Bar do Coco

Glauco Zulo, a partir das 21h com som mecânico



Cavaleiros


Projeto Housenation, a partir das 21h

Com os DJs Fábio Flyer, Pedro Marques, Jow Carvalho, Tássio Duarte, Felipe Assad, Vivi Seixas e Rian Carvalho



Tendas - O cadastro de montagem de tendas para o Réveillon 2016 nas orlas do município começou na segunda-feira (14). Os interessados devem procurar a sede da subsecretaria de Posturas, coordenadoria de Comércio Informal e Eventos, das 8h às 17h, até o dia 30 de dezembro.

Para solicitar a autorização, é necessário comparecer com a cópia e original dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. O órgão está localizado no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), Avenida Presidente Sodré, 466, 2º andar.

As tendas deverão medir, no máximo, 64 metros quadrados. A montagem estará liberada a partir das 17 horas do dia 31 de dezembro. Não será permitida a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas, com exceção do espumante. Ao término das festas, a pessoa cadastrada deverá recolher o lixo produzido pelos ocupantes das tendas.

A comercialização de produtos como bebidas e alimentos está liberada somente para comerciantes informais já cadastrados conforme sua área de atuação.

Todos deverão estar com crachá de autorização emitido pelo subsecretaria de Posturas da Prefeitura Municipal de Macaé. Caso contrário, poderão ser autuados e pagar uma multa de 150 URMS, o que equivale atualmente a R$ 320, e ainda terem seus produtos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário