segunda-feira, 28 de dezembro de 2015


 
Elizeu projeta um Natal Felicidade ainda maior para 2016 
 
O desejo do prefeito é que projetos ainda mais audaciosos sejam concretizados na próxima edição. Um deles é fazer o show das Águas Dançantes no Tanque
 
A tendência é tornar o evento cada vez maior (Foto: Sandro Scheuermann)
 
O Natal Felicidade vem ganhando notoriedade e destaque estadual e até nacional, com a premiação do Top Turismo 2015 da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), recebida este ano, por exemplo. A tendência é torná-lo cada vez maior, sempre contando com auxílios de apoiadores públicos e privados. O desejo do prefeito Elizeu Mattos é que projetos ainda mais audaciosos sejam concretizados na próxima edição.
O evento, diz ele, precisa ser crescente. “Já no início do ano vamos começar a trabalhar, com mais tempo para planejar. Meu grande sonho como prefeito é fazer o show das Águas Dançantes no Tanque (Parque Jonas Ramos), realizando um grande espetáculo. Esperamos contornar a crise financeira para que os projetos sejam possíveis, levando o evento para outros cantos da cidade”, afirma.
Elizeu atribui o sucesso do Natal lageano ao esforço de toda uma equipe, primeiramente comandada pelo vice-prefeito Toni Duarte e pelo secretário de Turismo, Flávio Agustini, e finalizado por ele, este ano. “Conseguimos levar alegria para as pessoas e fazer um grande Natal, com atrações maiores e além do que estava planejado inicialmente. Tudo isso foi graças aos aportes de recursos e apoio de muitos parceiros como o governo federal, através do Ministério do Turismo”, salienta. “É um evento que traz emoção ao povo que mesmo no cansaço de um ano inteiro de trabalho encontra nestas festividades um alento. As pessoas voltam a sonhar durante o Natal e as crianças a acreditar em um ser maior, (Jesus) que é o Filho de Deus”, reflete.
Além dos momentos de festa, o Natal Felicidade trouxe riqueza à cidade, movimentando a economia, aquecendo o comércio e consequentemente ofertando mais empregos à comunidade. Os shows nacionais foram uma inovação este ano. Emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto e apoio do vice-presidente da República, Michel Temer, que auxiliou na liberação dos recursos, além de valores repassados por empresas privadas garantiram a programação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário