terça-feira, 1 de novembro de 2016

Prefeitura funcionará em regime especial no Dia de Finados

Da Redação - Agência Belém de Notícias - 01/11/2016 11:55

  • / FERIADO / 01/11/2016 11:55

    Feriado de finados não mudará a rotina no Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa 14 de Março. Samu também estará normalmente em operação.


Em virtude do feriado nacional de finados, a Prefeitura Municipal de Belém (PMB) informa que as secretarias municipais funcionarão em regime de plantão nesta quarta-feira, 2. O expediente será de atividades para trabalhadores vinculados às unidades e serviços classificados como essenciais no atendimento à população.
Os hospitais de Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira (Guamá) e Mário Pinotti, assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, da Sacramenta e o Hospital Geral de Mosqueiro funcionarão normalmente neste feriado. Já as Unidades Municipais de Saúde da Marambaia, Jurunas, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Benguí I e Icoaraci seguirão com os atendimentos de urgência e emergência.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informa, ainda, que a Central de Regulação de Leitos, Urgência e Emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo), a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT) atuarão em regime de plantão para receber os pacientes que venham a necessitar de atendimento.
Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) reforça que a coleta de lixo e entulho irá funcionar normalmente durante o feriado, com exceção do Departamento de Resíduos Sólidos (Dres), que também funcionará em regime de plantão.
Os setores operacionais da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), dos serviços de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, rede de Abrigos e Casa de Passagem do Serviço de Acolhida em Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, Serviço de Acolhida em Abrigo para Adultos e Famílias em Situação de Rua, Setor de Calamidade e Emergência (Sicape), Centro Especializado para Pessoas em Situação de Rua, Unidades de Plantão da Funpapa e Conselhos Tutelares e serviços essenciais da Guarda Municipal irão funcionar sob regime de escala de serviços.
Texto: Milene Amaral
Foto: Oswaldo Forte / Uchôa Silva/Comus
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário