VAMOS PENSAR MELHOR...
POSTADO PELO EX-VEREADOR
RUBEM ALMEIDA PEREIRA
No momento em que se fala sobre a emenda Deputado Federal Ibsen Pinheiro e que os royalties do petroleo virou sinônimo de bicho papão para a Prefeitura de Macaé, o Prefeito Riverton Mussi poderia fazer uma avaliação nos projetos das futuras obras que serão realizadas no município. A urbanização da praia de Imbetiba que está previsto para gastar milhões de reais, não deveria ser inicida.
O macaense no momento atual, clama por melhor saúde, educação, transporte, segurança e saneamento básico, especialmente nos bairros pobres da perifiria de Macaé. Até porque os repasses dos royalties estão mais para saneamento básico do que para reformas de praças.
As obras da Praia de Imbetiba com sua muralha de pedras brutas, foram realizadas há mais de meio século na administração do
prefeito Elias Agostinho, numa época em que a prefeitura de Macaé vivia dos impostos das Usina de Quissamã e Carapebus, do comércio de peixe, da respeitada classe de operários da Leopoldina e de pequenos agricultores da região serrana.
Graças as obras da praia de Imbetiba na então época, Macaé se projetou extraornáriamente no cenário turístico do Brasil.
Com a anunciada diminuição do repasse dos royalties, Macaé não vai mergulhar no fundo do poço, desde o momento em que for feito uma avaliação séria nos projetos futuros de realizações de obras. Vamos pensar melhor...o povo de Macaé merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário