domingo, 20 de janeiro de 2013

BODAS DE OURO

Quissamã: 

Octávio e Herminia, 

festejam Bodas de Ouro





A noite de sábado (19) foi de festa para a tradicional família Carneiro da Silva,  na histórica cidade de Quissamã. O estimado casal Octávio e Herminia,  abriram os portões da centenária fazenda de São Manoel, para festejar junto aos familiares e centenas de amigos a cerimônia de Bodas de Ouro, significando uma relação de amor, carinho e troca de confiança, por 50 anos seguidos. É realmente  linda a relação do querido e abençoado casal. 


 A cerimônia contou com uma missa de Ação de Graças realizada na capela da fazenda e em seguida foi servido um jantar aos convidados em enormes tendas armadas no jardim da casa, com mesas ricamente decoradas. Membros das tradicionais famílias, Ribeiro de Castro, Queiroz Matoso e Almeida Pereira, estiveram presente. Da cidade de Campos, registramos empresários, pecuaristas e figuras conhecidas da sociedade. Entre os políticos estavam, o deputado federal Paulo Feijó, o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio e ilustre esposa Vera Ladeira. De Quissamã, vários e conhecidos nomes foram levar os parabéns ao querido casal, Octávio e Herminia, empresários, agricultores, o vice-prefeito, vereadores e altos funcionários do alto escalão da administração municipal.


 A decoração estava divina, toda idealizada pelo renomado estilista Beto Brandão. Passava da meia noite, o fabuloso conjunto de Dom Américo, executou o tradicional "parabéns pra você",  Octávio e Herminia,  cortaram  um bonito bolo, preparado exclusivamente para a ocasião.
Texto:

 Xico de Paula

Fotos: 

Aluizio Alvarez Campos e 
Pliscilia Carneiro

Priscila Carneiro da Silva e amigas...
A professora Maria Tereza e Octavio
O prefeito Aluyizio e grupo de amigos
Hora de Cortar o bolo
Dom Americo executando o "parabéns pra voce"
O estilista e decorador Beto Brandão e dona Herminia.
Detalhes da decoração....a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário