terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DE QUISSAMÂ

Thiaguinho e Cidade Negra no

 verão de Quissamã

Foto: Adilson dos Santos cA alegria de Thiaguinho e o balanço do Cidade Negra são as principais atrações do Q'Verão 2013. O projeto foi relançado, na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas(foto). O evento, no auditório da Prefeitura, reuniu a mídia regional, secretários e vereadores.

        
Oscar ressaltou que o projeto foi criado na primeira gestão de Octávio, no início da década de 90, e virou referência na região. “Nosso tempo de preparo foi curto, mas fizemos questão de relançar esse projeto tão importante para cidade. Todos os verões passados tiveram um tema e para 2013 escolhemos o circo”, afirmou Oscar.

O presidente da Fundação declarou ainda que a programação não ficará restrita à Praia de João Francisco e ao Centro. Haverá palcos também na Praia do Visgueiro, Barra do Furado e nas Casuarinas da Ilha.

No próximo sábado (26), às 23h, o cantor Thiaguinho fará a abertura oficial do projeto Q Verão no palco principal da Praia de João Francisco. Primeiro lugar nas paradas de sucesso e aclamado por todos, o público estimado para assistir ao show do “rei da ousadia e alegria”, é de aproximadamente cinco mil pessoas.

Nosso tempo de preparo foi curto, mas fizemos questão de relançar esse projeto tão importante para cidade. Todos os verões passados tiveram um tema e para 2013 escolhemos o circo.


Logo após a apresentação de Thiaguinho, a Avenida Atlântica vai receber o trio elétrico com Gil Paixão. No domingo (27), no mesmo local, o agito vai ficar por conta do trio com Paulinho Badaloka, a partir das 15h. Mais cedo, às 11h, em Barra do Furado, acontece show com Mário dos Navegantes.

A programação de Carnaval prevê desfiles de blocos, escolas de samba e bois malhadinhos na Avenida Barão de Vila Franca, no Centro, além de participação de integrantes da Escola Nacional do Circo.

O encerramento do Q'Verão 2013, no dia 16 de fevereiro, será com o grupo Cidade Negra, na Praia de João Francisco. O público terá a oportunidade de acompanhar os principais sucessos do grupo, surgido na Baixada Fluminense, que este ano completa 27 anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário