sábado, 26 de janeiro de 2013

Graciella Carvalho visita barracão da X-9

que participar. Na manhã deste sábado, 26, Graciella Carvalho foi conferir de perto o trabalho dos componentes da X-9 no barracão da agremiação, em São Paulo. A morena, que vai atravessar a avenida como musa da escola, chamou a atenção de quem estava trabalhando no local ao aparecer de shortinho branco e com uma blusa que deixaxa à mostra a sua barriguinha.

"Adorei a visita e vi de perto que a escola está linda para o desfile. Quanto a minha fantasia, posso adiantar que será mais ousada que a de 2012. Aguardem", promete Graciella.

Graciella Carvalho na X9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)De short branco e barriguinha de fora, Graciella Carvalho visitou o barracão da X-9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)
 
Graciella Carvalho na X9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)Graciella mostra seu amor à escola (Foto: AG Famosos / Divulgação)
Graciella Carvalho na X9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)A morena avisa que sua fantasia vai chamar mais atenção do que no ano passado (Foto: AG Famosos / Divulgação)
Graciella Carvalho na X9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)Graciella posa, enquanto os componentes da escola trabalham ao fundo (Foto: AG Famosos / Divulgação)
Graciella Carvalho na X9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)Graciella Carvalho na X-9 (Foto: AG Famosos / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário