quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NOITE DE POESIA EM IPANEMA

Flavia Vasconcellos lança

 livro de poesia na zona sul do Rio




Nesta quarta feira (30) na cidade maravilhosa a renomada jornalista Flávia Vasconcellos, lançará ao meio de concorrido coquetel o livro "Inquietude", com linda e doces poesias. Este evento cultural será na não menos famosa "Livraria da Travessa de Ipanema", às 19 horas. A querida Flávia espera receber um mundo de gente famosa do meio da cultura e da poesia. Pra semana os comentários.


....e um belo dia a querida Flavia escreveu: "...escrevo não com o que conheço, mas com o que desconheço. Se a literatura é uma extensão do autor, a mim ela surge pela falta. O escritor é, antes de tudo, alguém que escuta a si mesmo – e que se assusta com o que ouve! À medida que escrevo e me surpreendo com aquilo que eu não sabia que sabia, eu me torno mais amigo minha amiga. Me interesso pelo que me falta. O que sei não me basta ou satisfaz. CRIAR, PARA MIM, É A ALTERNATIVA DERRADEIRA PARA ABRANDAR O PESO DO NÃO SABIDO. Leiam INQUIETUDE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário