quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ENTRETENIMENTO

Fest Verão começou na Praça do Aeroporto



A prefeitura de Macaé realiza os últimos detalhes de limpeza pública nos pontos do Fest Verão 2013 que começou nesta quarta feira (31). Os shows aconteceram na Praça do Aeroporto, Praia da Barra, Bar do Coco e Lagoa de Imboassica, de quinta-feira até domingo (3). O objetivo é preparar os locais para o público que irá prestigiar atrações como a Banda Batukada, que abre o Fest Verão na Praça do Aeroporto, hoje às 21h. A programação segue com o cantor Diogo Nogueira, sexta-feira (01), na Praia da Barra; Barão Vermelho, sábado (02), na Lagoa de Imboassica e Jorge Aragão, domingo (03), no Bar do Coco, sempre às 21h.


Os serviços de limpeza contam com 25 trabalhadores que permanecerão durante a realização dos eventos. Após o término da programação, o governo também atuará nesses pontos para a retirada de resíduos sólidos.

Saúde

A prefeitura de Macaé, por meio da secretaria de Saúde, já preparou toda estrutura de saúde para o Fest Verão 2013. Equipes multidisciplinares estarão de plantão em diversos pontos da cidade para garantir atendimentos à população. O plantão terá início nesta quinta-feira (31), prosseguindo até domingo (03). 
 

Foram implantadas unidades móveis, sendo uma na praia da Barra, Bar do Coco e Lagoa. O atendimento será reforçado com ambulâncias simples e UTIs. A equipe será composta por médico, enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, motorista e maqueiro. As unidades de atendimento de emergência estarão preparadas para qualquer intercorrência mais grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário