segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Flamengo encerra 2015 perdendo para o Palmeiras no Maracanã por 2 a 1

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Já garantido na primeira divisão e sem chances de G4, o Flamengo enfrentou o Palmeiras no Maracanã neste domingo (6) buscando uma vitória para encerrar bem o ano de 2015. Apesar de ter boas chances, o Rubro-Negro não conseguiu superar o adversário e acabou derrotado por 2 x 1. Todos os gols sairam no segundo tempo. Dudu abriu o marcador para o Palmeiras, Pará empatou para o Flamengo, mas aos 44 Vitor Hugo voltou a marcar para o time visitante.
O Flamengo começou a partida sendo pressionado. O goleiro Cesar fez uma difícil defesa aos quatro minutos do primeiro tempo. Atuando no lugar de Paulo Victor, o atleta se destacou com várias defesas durante a partida. Apenas aos 18 minutos, o Flamengo chegou com perigo. Éverton puxou contra-ataque e tocou para Emerson, que devolveu na frente. O meia chutou, mas foi travado pela zaga alviverde na última hora. Aos 31 e 32, Gabriel protagonizou dois bons lances. Primeiro, o atacante cruzou com perigo mas a bola passou por cima de Emerson. E na segunda vez dominou com estilo, mas a finalização foi muito forte e a bola saiu. Aos 40, o camisa 11 sentiu a panturrilha direita e saiu para a entrada de Kayke.
No retorno do intervalo, os dois times continuaram em um jogo muito equilibrado. Aos 26 minutos, Dudu abriu o placar. O Flamengo devolveu apenas quatro minutos depois com Pará aproveitando boa jogada de Marcelo Cirino, que substituía Gabriel. Porém, aos 44, Vitor Hugo aproveitou cruzamento de João Paulo e fez o seu.
"O Palmeiras começou melhor. Só fomos acertar a marcação no fim. Estávamos bem no jogo e valia pela colocação. O Palmeiras fez um gol quando bobeamos, mas o jogo estava parelho. Tomamos aquele gol e deu uma desanimada. Veio o empate e o jogo caiu muito no final. Tínhamos quase certeza que acabaria empatado. Infelizmente, mais uma vez não acertamos, e o gol saiu aos 45 minutos", analisou o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Público e renda: Não divulgados
Cartão amarelo: Juninho (PAL)
GOLS:Dudu, aos 27'/2ºT (0-1); Pará, aos 30'/2ºT (1-1); Vitor Hugo, aos 44'/2ºT)
FLAMENGO: César, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá (Luiz Antonio - Intervalo), Alan Patrick e Everton; Gabriel (Marcelo Cirino - 27'/2ºT) e Emerson (Kayke - 39'/1ºT). Técnico: Jayme de Almeida.
PALMEIRAS: Fábio, Taylor, Leandro Almeida, Vitor Hugo e João Paulo; Amaral, Matheus Sales, Zé Roberto (Juninho - 40'/2ºT) e Dudu; Allione (Kelvin - 11'/2ºT) e Alecsandro (Cristaldo - 18'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário