quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Avenidas serão temporariamente interditadas para reaferição de radares

Da Redação - Agência Belém de Notícias - 23/12/2016 13:01

  • / TRÂNSITO / 23/12/2016 13:01

    Os técnicos do Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Inmetropará) são os responsáveis pela reaferição dos radares.


Na próxima terça-feira, 27, o trânsito será temporariamente interrompido na Av. Pedro Álvares Cabral e um desvio será realizado na Av. Centenário com Júlio César a partir das 10h. O motivo é a reaferição dos radares instalados nas vias. Para que o trabalho seja realizado com segurança, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) contará com duas viaturas e quatro agentes de trânsito para organizar e orientar o trânsito durante toda a operação, que tem previsão de término às 13h30.
A reaferição terá início na Av. Centenário em frente ao Parque Vingren – sentido centro-bairro – e seguirá para a Av. Centenário próximo ao posto Independência – sentido bairro-centro. “A nossa orientação para os motoristas que costumam utilizar esta rota é para que façam o desvio pela Rodovia dos Trabalhadores”, explica o coordenador de trânsito da Semob, Ronaldo Santana.
Os técnicos do Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Inmetropará) são os responsáveis pela reaferição dos radares, que estabelecem o limite de velocidade de 60 km/h, e, foram instalados para ajudar a coibir infrações no trânsito e diminuir o número de acidentes nestas vias.
Após a conclusão da ação na Av. Centenário, a equipe ainda seguirá para a Av. Pedro Álvares Cabral. A reaferição é um procedimento padrão realizado anualmente para garantir o bom funcionamento dos aparelhos.
Texto: Kennya Corrêa
Foto: Uchôa Silva/Comus
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário