quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura concede licença para construção de Hospital da Unimed em Rio das Ostras

Foto: Gabriel Sales
Unidade será construída no bairro Jardim Campomar
O Município de Rio das Ostras vai ter a oferta de serviços de saúde ainda mais ampliada. A Prefeitura assinou a licença para construção do Hospital da Unimed. O hospital particular será construído em um terreno localizado no bairro Jardim Campomar, perto do trevo de entroncamento entre a RJ-106 e a RJ 162, local de fácil ligação a todos os bairros da cidade. 

A construção do hospital será um importante passo na saúde de Rio das Ostras, já que os servidores da Prefeitura, principal empregadora no município, contam com o plano de saúde da Unimed. 

REDE PÚBLICA - Na próxima quarta-feira, dia 28, às 16h, será inaugurado o Posto de Saúde Kátia Torres Gevezier Dutra Reis, no loteamento Cláudio Ribeiro. A nova unidade deverá atender moradores do loteamento e comunidades vizinhas. 

O Posto de Saúde do Cláudio Ribeiro é a quinta unidade de saúde inaugurada nos últimos quatro anos. Além dele, foram inauguradas a Residência Terapêutica, a Clínica da Família Paulo Henrique Gussen, a Unidade de Saúde Nilson Marins e a Unidade de Saúde Dona Ediméia. A prefeitura de Rio das Ostras também reestruturou o CAPs e a Farmácia Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário