Comissão de Transição de Governo entrega relatórios de ações
Foto: Gabriel Sales
O chefe de Gabinete, Aldem Vieira, entrega documentos com ações desenvolvidas durante a gestão 2013/2016
Foto: Gabriel Sales
Os relatórios têm informações detalhadas das ações desenvolvidas e também em andamento pela Prefeitura
O Prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, entregou nesta terça-feira, dia 29, relatórios detalhados de gestão com todas as ações desenvolvidas durante a gestão 2013/2016 à equipe de transição indicada pelo prefeito eleito. A medida é para que o próximo governo possa dar continuidade aos serviços já desenvolvidos.
O decreto de número 1580/2016 instituindo a Comissão de Transição de Governo 2013/2016 foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de novembro. Os relatórios têm informações detalhadas das ações desenvolvidas e também em andamento pela Prefeitura.
Foram nomeados pelo prefeito Sabino para fazer parte da transição o atual Chefe de Gabinete, Aldem Vieira de Souza Júnior; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Pacheco de Castro; o Presidente do Fundo Municipal de Saúde, Luiz Mariano Rodrigues Jatobá; o Secretário Municipal de Fazenda, João Batista Esteves Gonçalves; o Secretário Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Maurício Paraguassu Pinheiro; a Secretária Municipal de Educação, Andréa Machado Pereira de Carvalho; e o Secretário Municipal de Administração e Modernização da Gestão Pública, Peker Gonçalves da Mata.
De acordo com o Prefeito Alcebíades Sabino, a entrega dos relatórios é importante para que não haja uma descontinuidade nos serviços já desenvolvidos pela Prefeitura. “A prefeitura está completamente aberta e disponível para prestar todas as informações necessárias. Nosso desejo é contribuir para que a próxima gestão possa realizar todas as suas promessas”, afirma o Prefeito Sabino.
O decreto de número 1580/2016 instituindo a Comissão de Transição de Governo 2013/2016 foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de novembro. Os relatórios têm informações detalhadas das ações desenvolvidas e também em andamento pela Prefeitura.
Foram nomeados pelo prefeito Sabino para fazer parte da transição o atual Chefe de Gabinete, Aldem Vieira de Souza Júnior; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Pacheco de Castro; o Presidente do Fundo Municipal de Saúde, Luiz Mariano Rodrigues Jatobá; o Secretário Municipal de Fazenda, João Batista Esteves Gonçalves; o Secretário Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Maurício Paraguassu Pinheiro; a Secretária Municipal de Educação, Andréa Machado Pereira de Carvalho; e o Secretário Municipal de Administração e Modernização da Gestão Pública, Peker Gonçalves da Mata.
De acordo com o Prefeito Alcebíades Sabino, a entrega dos relatórios é importante para que não haja uma descontinuidade nos serviços já desenvolvidos pela Prefeitura. “A prefeitura está completamente aberta e disponível para prestar todas as informações necessárias. Nosso desejo é contribuir para que a próxima gestão possa realizar todas as suas promessas”, afirma o Prefeito Sabino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário