quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INFRAESTRUTURA

Pernambuco vai receber 2,5 mil unidades do Minha Casa Minha Vida

Habitação

Entrega vai ocorrer até o fim do mês; outras 30 mil unidades estão em construção no estado
Publicado10/12/2016 12h15Última modificação12/12/2016 16h01
O estado de Pernambuco vai receber mais de duas mil unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) até o final deste mês. O anúncio foi feito pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, nesta sexta-feira (9), em comitiva que participou da viagem oficial do presidente da República, Michel Temer, à Região Nordeste.
"Em Pernambuco são, neste momento, 30 mil unidades em construção, com um investimento de R$ 1,3 bilhão [...]. Todas as obras estão em dia, sem nenhum débito com as construtoras. Até 30 de dezembro, serão 2,5 mil unidades entregues no estado.” 
Durante a visita, o presidente Temer reforçou que o Nordeste tem sido “prioridade” em sua gestão e que “continuará sendo”. Ao lado do ministro, o presidente destacou as ações que o governo vem implementando na área social no sentido de melhorar e ampliar iniciativas. “Nós também investimos pesado no Minha Casa Minha Vida.”
Temer comentou ainda o plano de regularização fundiária nas cidades da região, destinado às áreas urbanas e rurais. "Se fez reforma agrária em vários pontos do País. Também avançamos na construção de moradias populares. Mas falta a regularização. As cidades e o campo precisam que isso seja feito. E nós vamos fazer", observou.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário