domingo, 25 de março de 2018

ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS REALIZA REUNIÃO SOBRE SERVIÇO DE ACOLHIMENTO FAMILIAR

Por Renata Souza em 22/03/2018
Imagem da Notícia:
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realizou uma reunião com participação de diversos profissionais, da mesma pasta, do município de Cabo Frio. O encontro teve como objetivo compartilhar conhecimentos adquiridos na “Capacitação Sobre Família Acolhedora”, do qual técnicos da SASDH aldeense participaram no início do mês, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro foram realizados a socialização e o compartilhamento dos conhecimentos adquiridos por meio da Capacitação e também foi promovido a interação entre as equipes e o fortalecimento da rede.
De acordo com as técnicas Fabiana da Silva de Paula Gomes e Fabrícia de Souza Riscado, a capacitação foi uma oportunidade de adquirir conhecimentos. “Sempre estamos presentes em capacitações que nos possibilite obter mais conhecimentos para colocá-los em prática no nosso município, em nossa área de atuação. Aprendemos muito mais sobre o Serviço de Acolhimento Familiar, já estamos trabalhando com o nosso aprendizado e compartilhando com outros profissionais da Região”, disse, Fabiana.
Além de diretores e coordenadores, participaram da reunião a Secretária adjunta de Assistência Social e Direitos Humanos aldeense, Olívia Sá, psicólogos, técnicos e a coordenadora do Serviço de Acolhimento Familiar do município de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário