terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura libera resultado da quarta convocação do Processo Seletivo

26/03/2018
Está disponível no site da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (http://www.semecabofrio.rj.gov.br) a lista dos candidatos classificados, desclassificados e ausentes na quarta convocação para entrega de documentos do processo seletivo simplificado, ocorrida entre os dias 21 e 23 de março, conforme Edital SEME nº 09/2018.

SAIBA MAIS

As listas com o resultado da quarta convocação estão organizadas por Docente I - Educação Infantil, Docente I – Ensino Fundamental e Docente II (todas as disciplinas convocadas) e podem ser consultadas no link do processo seletivo.

Os candidatos classificados nesta etapa devem fazer a escolha de lotação ainda esta semana e a convocação se dará por meio de edital próprio, contendo o dia, horário e local da apresentação. Os candidatos devem ficar atentos às convocações no site oficial da Secretaria.

Com a divulgação da lista nesta segunda (26), o prazo para apresentação de recursos ocorrerá nos dias 27 e 28, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 16h. Acesse as listas em https://goo.gl/CWSmDf

Nenhum comentário:

Postar um comentário