sexta-feira, 30 de março de 2018

Nova loja da Havan em Lages irá gerar 200 empregos diretos


Com o novo investimento, a rede de lojas, da cidade de Brusque, terá a segunda unidade em Lages

Nova loja da Havan em Lages irá gerar 200 empregos diretosA área construída do empreendimento será de quatro mil metros quadrados. Após início das obras em até 120 dias a loja deverá ser inaugurada / Foto: Toninho Vieira
O prefeito Antonio Ceron recebeu, na tarde desta quinta-feira (29 de março), a confirmação do empresário Luciano Hang, diretor-presidente da rede de lojas Havan, que até final deste ano iniciam as obras da nova loja de Lages. O espaço estará às margens da BR-282, em área próxima ao Lages Garden Shopping.
O investimento privado irá gerar 200 empregos diretos. A área construída do empreendimento será de quatro mil metros quadrados. Após início das obras em até 120 dias a loja deverá ser inaugurada. A atual unidade de Lages está em 10º lugar em faturamento entre as 108 lojas espalhadas pelo Brasil. “Esta é uma empresa consolidada. Ficamos felizes de estar recebendo mais uma filial da Havan em nossa cidade, onde teremos um incremento no desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda”, comentou o prefeito.
Plano de expansão
Luciano Hang anunciou recentemente que retomará o plano de expansão, prevendo a abertura de mais 100 megalojas até 2022. O plano é ousado e tem previsão de chegar a 200 unidades em funcionamento em cinco anos. Para 2018, a Havan chegará e ampliará a presença nas seguintes cidades: Florianópolis, Joinville, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages e Gaspar em Santa Catarina, Vilhena (RO), Vitória da Conquista (BA), Campinas e Mogi Mirim (SP).
Havan em números

  • 32 anos de atuação
  • 108 lojas em 15 Estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, ES, AC, RJ, RO, TO, PA e MG)
  • 100 mil itens de produtos nacionais e importados
  • 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos
  • Mais de um um milhão e 100 mil metros quadrados construídos

Nenhum comentário:

Postar um comentário