sábado, 24 de abril de 2021

 ABR

NESTE DOMINGO (25), TRAJANO DE MORAES CELEBRA 130 ANOS COM RESTRIÇÕES E TRANSMISSÃO ON-LINE POR CONTA DA PANDEMIA

O município de Trajano de Moraes completa neste domingo (25), 130 anos de Emancipação Político Administrativa. A pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, a equipe que compõe a gestão pública municipal elaborou uma programação que será toda transmitida online pelos canais oficiais da prefeitura (Youtube e facebook). A medida é por causa das restrições de aglomeração, devido à pandemia do coronavírus. O evento está marcado para começar às 8h com uma missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Em seguida o cronograma pautado pela equipe, prevê uma transmissão online nas redes sociais oficial da prefeitura Facebook e Youtube, às 9h e 30min, o hasteamento da bandeira no pavilhão em frente ao prédio da prefeitura, com a presença do prefeito Rodrigo Freire Viana, do vice Matias Mendes, do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandro Vieira de Souza (Russo), e de Júlio Marcos Bessa dos Santos, representando o juiz da Comarca no município, Márcio Barenco Corrêa de Melo.

E para abrilhantar o evento, às 10h e 40min, a Banda Sociedade Musical Trajanense, irá se apresentar entoando canções da Infantaria, Cidade Maravilhosa, entre outras e Parabéns. Durante a apresentação da banda, após a segunda música os balões brancos devem ser soltos.

“Mais um ano vamos comemorar o aniversário de nossa cidade de forma bem atípica, mas temos muito que comemorar com todos os avanços já alcançados. Desejo a todos os trajanenses esperança para superarmos essa pandemia e muita saúde para que juntos possamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso povo”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A locução da solenidade ficará a cargo do secretário municipal de Administração, Elair Pinheiro. “O evento infelizmente mais uma vez esse ano terá que ser restrito a poucas pessoas por conta do Covid-19. Neste momento é preciso cuidar das vidas. O último Decreto, por exemplo, está muito mais rígido, para que não haja aglomerações de pessoas. Infelizmente esse ano tivemos que fazer uma solenidade diferente de tudo que vivemos nos últimos anos”, concluiu o vice-prefeito Matias Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário