quarta-feira, 28 de abril de 2021

 

Profissionais a partir de 25 anos serão imunizados nesta quinta (29)

2021-04-28 15:49:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto: Ana Chaffin
É necessário fazer o cadastro no site vacina.macae.rj.gov.br e imprimir o QR Code

Seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Imunização, definido pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de Macaé segue com a vacinação contra Covid-19 dos profissionais de saúde da rede pública e privada. Nesta quinta-feira (29), na Cidade Universitária, entre 13h30 e 16h, serão imunizados com a primeira dose os profissionais a partir de 25 anos.

Irão receber as doses, neste momento, médicos, farmacêuticos, cuidadores de idosos, técnicos e auxiliares de laboratório, psicólogos, enfermeiros, atendentes, auxiliares e técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais e técnicos em radiologia.

É importante que o profissional fique atento à documentação necessária para realizar a vacinação.

Pré-cadastro - Os profissionais que receberão a primeira dose neste momento devem fazer o cadastro no site oficial da prefeitura. Devem se cadastrar todas as categorias convocadas, assim como, seus respectivos técnicos. É necessário indicar a profissão a que pertence e o local de trabalho, cumprindo exigência da Lei da Transparência.

No dia da vacinação, é preciso levar o código do pré-cadastro impresso, juntamente com carteira do Conselho de Classe válida ou documento de identificação oficial com foto (para as categorias que não tem Conselho) e declaração de vínculo empregatício ativo, seja ela, declaração do empregador com CPF ou CNPJ, ou carteira de trabalho com vínculo ativo ou contracheque atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário