quarta-feira, 20 de junho de 2018

 
19 de Junho de 2018

Grupo bicolor foca na semana cheia de trabalho para pontuar fora de casa

No próximo sábado (23), o Paysandu Sport Club irá enfrentar o CRB-AL fora de casa, em Maceió, pela 12º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de permanecer na primeira página da tabela de classificação, os bicolores vão trabalhar firme até o dia da partida.
Para o atacante Magno, que entrou no decorrer do jogo diante do CSA-AL, o grupo tem de saber lidar com esse momento. “Temos uma semana para trabalhar bem visando o CRB, pois vai ser um jogo muito difícil lá em Alagoas. Mas com esse tempo que vamos ter, com certeza o professor vai passar a melhor forma para a gente procurar vencer fora de casa”, declarou.
Segundo o jogador bicolor, o time tem a receita para voltar a se dar bem como visitante. “Temos que voltar a ser aquele time das cinco primeiras rodadas. Um time que se impõe, que é aguerrido, que luta e que batalha, pois a Série B é uma competição difícil. Vamos procurar nos recuperar”, completou.
Ao todo, o técnico Dado Cavalcanti vai comandar cinco treinos antes do próximo jogo
Ele ainda afirmou que voltar a pensar no G4 é consequência de vitórias, mas a prioridade é vencer. “Primeiro temos que procurar vencer para tirar os resultados ruins da cabeça e consequentemente pensar no G4”, finalizou.
Antes de viajar para Maceió (AL), o Papão realizará seu último treino em Belém nesta quarta-feira (20), às 16h, no Estádio da Curuzu.
Texto: Vitor Castelo
Imagem: Fernando Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário