sexta-feira, 29 de junho de 2018

Workshop ensina jovens a obter autorização para eventos em Vitória

Publicada em 28/06/2018, às 17h51 | Atualizada em 28/06/2018, às 17h53
Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Diego Aves
Foto panorâmica mostrando detalhes da cidade de Vitória
Jovens receberão instruções para organização e planejamento de eventos na cidade(Ampliar imagem)
O Conselho Municipal de Juventude (Comjuv) vai promover, no dia 14 de julho, um workshop para ajudar jovens interessados em aprender a obter uma licença na Prefeitura de Vitória para a realização de eventos nas comunidades.
A atividade irá acontecer no auditório do Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé, a partir das 14 horas.
As inscrições poderão ser feitas online a partir desta sexta-feira (29). As vagas são limitadas. Clique aqui para preencher cadastro.
Durante o encontro, os participantes vão ter noções de planejamento de licença e organização de eventos, cerimonial e protocolo.
De acordo com a secretária executiva do Comjuv, Priscila Manso, essa é uma demanda recorrente dos jovens que querem promover suas atividades, mas não sabem como dar o primeiro passo para o evento ser legalizado junto ao poder público.

Procedimentos

"Nós identificamos a importância de fazer essa formação após perceber que essa era uma dificuldade que eles tinham. Com esse workshop, as juventudes poderão entender um pouco mais dos procedimentos necessários para conseguir um alvará na prefeitura e realizar seus eventos", explicou.
Além de Priscila, a palestra também será ministrada pelo coordenador do Centro de Referência da Juventude (CRJ), Giovani Lima.
Serviço
Workshop Formação em Eventos
Data: sábado (14), das 14 às 18 horas
Local: auditório da Casa do Cidadão - avenida Maruípe, 2.544, Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário