domingo, 24 de junho de 2018

ão quer surpreender o CRB-AL

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club entrará em campo neste sábado (23), às 21h, para enfrentar o CRB-AL, pela 12ª rodada da Série B 2018, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A fim de retomar o caminho das vitórias, o Papão vai buscar os três pontos, para se reaproximar das primeiras colocações na tabela.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Edimar afirmou que está na hora de voltar a vencer, após três jogos. “Será uma partida muito difícil. O CRB vem de uma vitória e está empolgado. Quem quer subir, tem que conquistar pontos fora de casa. Vamos focado nesse objetivo, pois será muito importante na nossa caminhada”, declarou.
Os bicolores realizaram dois trabalhos em Maceió, no CT do Corinthians Alagoano
O defensor comentou o fato de o adversário, por jogar em casa, ter que propor o jogo. “A Série B é um campeonato muito difícil, no qual quem está jogando em casa toma a iniciativa do jogo, mas o Paysandu está preparado para marcar em baixo e sair para o ataque também. Espero que a gente faça um grande jogo e conquiste os três pontos”, afirmou.
Na segunda divisão, Edimar é o jogador que mais acerta passes com a camisa bicolor. “Eu fiquei sabendo disso e isso me motiva muito. Eu fico muito feliz, que eu possa continuar com os passes certos. Mas sei que preciso melhorar em alguns aspectos também”, reconheceu.
O técnico Dado Cavalcanti tem 20 jogadores relacionados para a partida
A partida entre CRB-AL e Paysandu será transmitida pelo SporTV 2 e pelo Premiere FC, às 21h, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nas redes sociais, o torcedor bicolor pode acompanhar lance a lance no Twitter oficial do clube.
Texto: Vitor Castelo
Imagem: Jorge Luís Totti

Nenhum comentário:

Postar um comentário