quarta-feira, 27 de junho de 2018

Lua cheia será atração no Parque da Fonte Grande nesta quinta-feira

Publicada em 27/06/2018, às 08h25
Por Amilton Freixo de Brito (afbrito@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi

Diego Alves
Lua cheia
Visitantes poderão apreciar a lua em sua fase cheia no ponto mais alto de Vitória(Ampliar imagem)
Para quem aprecia o contato com a natureza e gosta de ver o pôr do sol de um ponto bem alto, o Parque da Fonte Grande será uma boa opção nesta quinta-feira (28), quando acontece o projeto Lua Cheia, das 16 horas às 21h30 horas.
"Nesse dia, excepcionalmente, manteremos o parque aberto até 21h30 para quem desejar ver a lua, visando atender a um grupo de ciclistas que sai de Fradinhos por volta das 19 horas toda vez que temos visitação para o projeto Lua Cheia. Normalmente, encerramos a visitação às 20 horas, e eles quase sempre chegam muito em cima da hora", destacou a administradora do parque, Lucélia Possatti.
Ela completou: "Com a expectativa de uma noite de céu aberto, esperamos a participação de uma média de 150 pessoas nesta quinta".
Para participar, não é necessário fazer inscrição, bastando comparecer ao local. A entrada é gratuita. O evento terá o apoio da Guarda Municipal.
O belíssimo espetáculo natural da lua em sua fase cheia poderá ser apreciado do Mirante da Cidade, situado a quase 300 metros acima do nível do mar.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário