quinta-feira, 28 de junho de 2018

Atrativos de Rio das Ostras são divulgados no Festival das Cataratas

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A feira enfatiza as inovações tecnológicas e as ações de responsabilidade socioambiental, além de capacitar profissionais
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O servidor Paulo Roberto Vieira representou Rio das Ostras no Festival
Publicada em: 26 de junho de 2018 - 17h14Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Seja por suas belezas naturais ou pelos eventos culturais promovidos, Rio das Ostras tem ganhado destaque nacional. Isto graças à iniciativa de participação em feiras de turismo, como o Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, que entre os dias 20 e 23 de junho recebeu representantes de diversas cidades brasileiras, do Paraguai e Argentina.
Favorecido pela posição geográfica na fronteira entre os três países, o Festival chegou a sua 13ª edição. O encontro promove um encontro internacional de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços.
Além dos negócios, a feira enfatiza as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, com resultados de impacto positivo em toda a cadeia produtiva do turismo.
O evento tem como público-alvo os agentes de viagem, os operadores de turismo, os destinos e atrativos, os meios de hospedagens, as companhias aéreas, as instituições privadas e governamentais, a imprensa especializada, os influenciadores digitais, os profissionais da hotelaria, os professores, os pesquisadores e estudantes, os prestadores de serviços, os desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário