sexta-feira, 22 de junho de 2018

orinthians-AL

No Centro de Treinamento do Corinthians-AL, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou seu primeiro trabalho na cidade de Maceió, na tarde desta quinta-feira (21), em preparação para enfrentar o CRB-AL, depois de amanhã, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A comissão técnica bicolor dirigiu uma atividade com duração de aproximadamente uma hora e meia.
A única movimentação de hoje começou com um alongamento, seguido de um aquecimento comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon. Ainda como parte do trabalho físico, os jogadores se dividiram e formaram duas rodas para trabalhar em pequenos grupos com bola, em um exercício que exigiu raciocínio e troca de passes rápidos por parte dos jogadores.
A atividade começou com um alongamento para soltar a musculatura em função da viagem
Por fim, o técnico Dado Cavalcanti reuniu o elenco para uma conversa no gramado. Com o auxílio de um quadro magnético, o treinador passou algumas orientações aos 20 relacionados para a partida diante dos alagoanos. Na sequência, a equipe que deve iniciar o jogo como titular começou a ser esboçada em um treinamento tático realizado em campo reduzido.
Na parte principal do treino, Dado Cavalcanti esboçou a formação titular
O confronto do Paysandu contra o CRB-AL será neste sábado (23), às 21h, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Amanhã, véspera da disputa, o grupo bicolor fará o segundo e último trabalho em Maceió, novamente no CT do Corinthians-AL.
Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti

Nenhum comentário:

Postar um comentário