terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NOTÍCIA NO DETALHE

Agricultura e Saúde em pauta na visita de Rafael Diniz ao Rio

 (Foto: )
O prefeito Rafael Diniz esteve nesta segunda-feira (16) no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro, onde se reuniu para tratar de questões sobre Agricultura e Saúde. Na parte da manhã, acompanhado do procurador Geral do Município José Paes Neto e do vereador de Campos Álvaro César, Rafael se encontrou com o chefe da Casa Civil Christino Áureo e a presidente da Empresa de Assistência Técnica Extensão Rural (Emater-RJ) Stella Alves. À tarde, junto ao deputado estadual Comte Bittencourt, o prefeito visitou o secretário Estadual de Saúde Luiz Antônio de Souza Teixeira Jr.

Na Chefia de Gabinete, Rafael Diniz conversou com Christino Áureo e Stella Alves e encaminhou parcerias para fortalecer o setor agropecuário em Campos, uma antiga luta do vereador Álvaro César. O objetivo é diminuir a dependência dos royalties, garantindo uma economia segura. 

— Fortalecer a nossa agricultura é uma das minhas prioridades para que possamos diminuir a chamada royalties dependência e essa parceria será fundamental para que isso aconteça. Campos sempre teve uma vocação para a agricultura muito grande, mas que esteve adormecida nos últimos anos. Precisamos voltar a incentivar esse setor para fortalecer a nossa economia — afirmou Rafael Diniz, lembrando que desta parceria Campos poderá ser beneficiada com máquinas, veículos e equipamentos, entre outros benefícios.

Já na reunião com o secretário Luiz Antônio, a pauta foi a situação caótica encontrada na Saúde de Campos. “Nosso encontro com o secretário foi para encontrarmos caminhos alternativos para nos ajudar a diminuir esse caos que encontramos na Saúde do nosso município. Precisamos sempre manter o diálogo e buscar formas viáveis para solucionar os nossos problemas com responsabilidade”.
Por: Redação - Foto: -  17/01/2017 08:42:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário