domingo, 29 de janeiro de 2017

Paulo Dames consegue recursos do Governo Federal para alavancar o esporte
O prefeito vai priorizar a reforma do Ginásio Poliesportivo e do Pavilhão de Esportes

O prefeito Paulo Dames, o Secretário de Esportes de Casimiro de Abreu, Gedeil Daudt, e o secretário de Administração, José Alexandre Azevedo, se reuniram com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, nesta sexta-feira, dia 27, no Rio de Janeiro, com o objetivo de pedir apoio financeiro para o município. Picciani garantiu que vai levantar recursos para obras mais urgentes.
Paulo Dames quer reformar o Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, em Barra de São João, o Pavilhão de Esportes de Casimiro de Abreu, as quadras esportivas e os campos de grama sintética da cidade.  Entretanto, vai priorizar a reforma do Pavilhão de Esportes e do Ginásio Poliesportivo. Este último se encontra em estado precário. O espaço continua interditado desde a gestão passada por oferecer riscos aos frequentadores.
Uma vistoria realizada pela Secretaria de Obras do município, este mês, constatou que a cobertura do Ginásio de Barra de São João está rachada e com muitas telhas soltas. A parte elétrica também está comprometida. Todas as salas apresentam mofo e infiltração, inclusive o alojamento que tinha capacidade para receber até 80 atletas.
“Não podemos deixar estes espaços acabar com o tempo. Vamos correr atrás para realizar a obra e trazer o Ginásio Poliesportivo e o Pavilhão de Esportes de Casimiro de volta. Queremos por em prática uma política de inclusão e proporcionar mais qualidade de vida para a população,  utilizando o esporte como instrumento”, disse o prefeito.
Fotos: Wagner Rodrigo
No fim do encontro, Paulo Dames presenteou o Ministro Leonardo Picciani com um livro com obras do poeta Casimiro de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário