sábado, 28 de janeiro de 2017

Futevôlei marca o Fest Verão Esportivo no final de semana

2017-01-27 13:42:00 - Jornalista: Julie Silveira
Compartilhe:  
  •    
  •    
  •    
Foto da arena do futevôlei
Foto: Arquivo
Arena na Imbetiba recebe os últimos detalhes para a competição
A programação do Fest Verão esportivo prossegue neste final de semana com o campeonato de Futevôlei. Os jogos serão realizados no sábado (28) e domingo (29), às 8h, na praia de Imbetiba. O festival é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e acontece até 19 de fevereiro, com 23 modalidades. É bom lembrar que as inscrições ainda estão abertas somente para algumas modalidades e podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo, das 8h às 17h. A programação conta com atividades para todas as idades.
O evento, que é tradição no município, vai movimentar sete pontos da cidade como Cavaleiros, Praia Campista, Imbetiba, Aeroporto, Miramar, Pecado e Região Serrana.

Entre as atividades estão: Capoeira, Judô, Beach Soccer, Pesca, Futevôlei,Vôlei de Praia, Jiu-Jitsu, Kickboxing,Taekwondo, Muay Thai, No Gi, Bodyboard, Handbeach, Surf, Bicicross, Handbeach, Travessia no Mar, Altinha, Corrida da Serra, Futebol de Mesa e Tênis de Mesa.

Para realizar a inscrição é necessário cópia e original do documento de identidade e CPF e preencher um formulário que será disponibilizado no local. O Ginásio Poliesportivo fica localizado à Rua Granada, S/N, Sol e Mar.

Veja aqui a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário