terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro abre inscrições para projetos culturais

E-mailImprimir
Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro abre inscrições para projetos culturais.mask 2
Missy Mazzoli e Olivia DePrato durante a apresentação no Festival Rc4!, um dos projetos patrocinados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura em 2016 (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) abriu, nesta segunda-feira, 23/01, as inscrições para o edital de patrocínio a projetos culturais via Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. De acordo com o cronograma deste ano, os proponentes podem inscrever projetos até 1º de dezembro.
O edital é destinado a projetos em áreas como audiovisual, artes cênicas, música, literatura e gastronomia, com data de execução a partir de março deste ano. Porém, as inscrições devem ser realizadas com um mínimo de 40 dias de antecedência. Para se cadastrar, os interessados deverão preencher dois formulários: um, de proponentes, para pessoas físicas ou jurídicas, e outro, com as informações sobre os projetos, como orçamento, cronograma de atividades, planos de distribuição e divulgação, e uma Declaração de Intenção de Patrocínio.
Pessoas jurídicas poderão inscrever até cinco projetos, e pessoas físicas, três. A apresentação de todos os documentos é obrigatória. O edital e os formulários estão disponíveis no Cultura.RJ. Além das informações no site, a Superintendência da Lei de Incentivo presta atendimento para esclarecimentos de dúvidas através de e-mail, telefone e realiza atendimentos presenciais agendados.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail ( leideincentivorj@cultura.rj.gov.br ) ou por telefone (2216-8500 ramais 207 e 209).
Colaboração de Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário