domingo, 29 de janeiro de 2017

DIA DE APRENDIZADO E JOGO HISTÓRICO NO QATAR

29/01/2017 - 20:01
DIA DE APRENDIZADO E JOGO HISTÓRICO NO QATAR
 
O dia foi de grandes experiências para o sub-17 da Chapecoense. Além de poder enfrentar o poderoso Bayern, que conta com quatro jogadores da Seleção Alemã Sub-17, a garotada foi surpreendida pelo craque espanhol Xavi, ex-Barcelona e atual Al Sadd. Xavi fez uma pequena palestra, onde falou um pouco da sua vida como jogador, deu conselhos e respondeu perguntas. Foi simpático e atencioso com a garotada, que ganhou o dia com a conversa. Os diretores presentearam o craque com uma camisa da Chapecoense para recordação.
Dentro de campo, a Chapecoense não conseguiu superar o time do Bayern de Munique, mas honrou a camisa do time catarinense e que representa o Brasil. Mais adaptados ao fuso, descansados e com muita garra, fizeram frente ao time alemão e por pouco não saíram na frente, quando num contra-ataque e depois em uma roubada de bola o camisa 11, atacante Bruno, por duas vezes quase marcou.
O gol do Bayern, no entanto, saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu com chances para os dois lados, mas o placar não foi alterado. Final Bayern 1x0 Chapecoense. 
Amanhã o Verdão começa seu dia com uma visita à emissora Al Kass, canal de esportes e um dos organizadores do campeonato, para entrevistas e participações em programas.
À noite a Chape tem o seu útimo compromisso contra o time do Syrian Dream, às 20:30 horas do Qatar, 15:30 horas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário