quinta-feira, 25 de maio de 2017

25 de Maio de 2017

Próxima parada da Caravana Bicolor será em São Paulo

A maior cidade do Brasil e mais populosa da América do Sul vai receber, na segunda semana do próximo mês, um evento oficial do Paysandu Sport Club. A Caravana Bicolor irá desembarcar no Estado de São Paulo, mais especificamente na capital paulista, no dia 11 de junho, às vésperas da partida do Papão contra o Guarani, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Durante o evento, os paraenses, torcedores e simpatizantes do Paysandu que vivem em São Paulo vão poder adquirir produtos da marca Lobo, aderir ao programa Sócio Bicolor e interagir com representantes da diretoria do clube. Serão cinco horas de programação, com direito a um almoço especial: pato no tucupi e maniçoba, além de sobremesas regionais.
BRAGANÇA
Na volta para casa, a Caravana Bicolor vai partir, na mesma semana, rumo ao munícipio de Bragança, para realizar outras ações, entre os dias 16 e 17 de junho. Na Pérola do Caeté, a equipe responsável pela programação já vai usar o trailer que foi adquirido recentemente pelo clube. O local do evento ainda vai ser definido.
Em abril deste ano, a Caravana Bicolor também passou por São Luís, capital do Maranhão
Este ano, a Caravana Bicolor já passou pelas cidades de Tucuruí, Macapá (AP), Marabá, Santarém, São Luís (MA) e Moju. O trabalho faz parte do processo de fortalecimento e expansão das marcas Paysandu, Lobo e Sócio Bicolor fora da capital paraense.
Se você quiser solicitar a presença da Caravana Bicolor em sua cidade, envie um e-mail para Jorge.junior@hotmail.com. Mais informações: (91) 3223-9408.
SERVIÇO
Caravana Bicolor em São Paulo
Data: 11/06/2017
Hora: das 12h às 19h
Local: Botequim & Restô Coronel Santinho, localizado na rua Visconde do Pirajá, 153, bairro do Ipiranga-SP.
Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Assessoria de Comunicação

Mais notícias em Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário