quarta-feira, 24 de maio de 2017

Técnicos da Fazenda participam de capacitação em Itaperuna

 Técnicos da Fazenda participam de capacitação em Itaperuna
Uma equipe composta por quatro técnicos da secretaria de Fazenda de Quissamã visita o município de Itaperuna nesta quinta-feira (25), para participar de uma capacitação. No município, ela vai buscar instrumentos de melhoria e incremento da arrecadação, como recuperação de crédito do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), incremento de Imposto sobre Serviços (ISS) com o aumento da fiscalização da atividade bancária, fornecimento de energia, georreferenciamento para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e negociação de débitos previdenciários, entre outros.
Na equipe de técnicos estão: representantes da coordenação de fiscalização, fiscalização tributária e coordenação de arrecadação, além de outros segmentos do governo ligados ao desenvolvimento.
Segundo o secretário da pasta, Leilson Lyra, a iniciativa é para permitir uma gestão de recursos mais eficientes e mais moderna, voltada para os resultados que o município precisa.

— A capacitação vai permitir que se estabeleçam novos conhecimentos, e modernizará os serviços administrativos, trazendo mais agilidade em sua execução — declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário