quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cria do Grêmio, Welinton Junior quer boa atuação e vitória do Paysandu sobre o Inter


Ele ficou cerca de um ano no Grêmio, ainda nas categorias de base. E por pouco não se profissionalizou por lá. Agora, titular do Paysandu aos 23 anos, reencontra um antigo rival pela Série B do Brasileirão. Ansioso e querendo a vitória, Welinton Junior espera uma boa atuação da equipe bicolor diante do Internacional.
Sábado, o Papão recebe o grande favorito da competição. Até aqui, as duas equipes têm campanha igual. Dois jogos, uma vitória e um empate. Por isso também Welinton Junior quer voltar a vencer o antigo rival. “É um jogo que todos querem jogar, é contra o Inter. Lembro da rivalidade que existia quando eu estava em Porto Alegre. Mesmo na base era uma loucura. Vamos em busca da vitória. Queremos vencer. Claro que temos que respeitar pela história e a força do Inter. Mas jogamos em casa. Somos fortes também”, avaliou.
Para o atacante, o Paysandu não pode fugir de suas caractarísticas. O jogador, aliás, quer mostrar serviço. “Claro que você fica empolgado, ansioso, pois é um grande jogo. Todos estão de olho. O que importa realmente é termos uma grande atuação coletiva, manter o nosso jogo, com equilíbrio. O Marcelo está trabalhando bem a semana para buscarmos essa vitória. Estou confiante. Quero ajudar o Paysandu a vencer e continuar nesse bom começo”, finalizou.
O duelo entre Paysandu e Inter está confirmado para as 16h30 de sábado, no Mangueirão.


Foto: Fernando Torres / Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário