sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CRATERA  É UM MARTÍRIO PARA
MORADORES DO MIRAMAR
Moradores do Bairro Miramar já não suportam mais com a presença de tantos buracos na Rua Getúlio Vargas.

Os moradores do Bairro Miramar estão  pedindo socorro por tantos buracos que estão surgindo se transformando em enormes crateras.  Um bom pedaço da Getúlio Vargas está calamitoso onde existe um enorme buraco há mais de tres semanas. Agora esta virando moda colocar uma madeira ou outro tipo de coisa para visualizá-los e evitar acidentes. Será que teremos que criar a campanha: 'É um buraco. E daí?'".
Será o que conhecido "Zé Buracão" precisa retornar à Macaé?

Outra sitiuação que está deixando muito a desejar é o grande número de ruas e avenidas que estão tomadas por enormes linguas negras de esgoto. Um exemplo é a rua onde está localizado a Associação Atlética do Banco do Brasil, localizado no bairro Cavaleiros.  Por lá o esgoto tomou conta de toda rua. Está uma calamidade.

A municipalidade precisa urgentemente determinar uma faxina geral nesses lugares.
Certamente a população vai agradecer.

Sabrina Sato posa de biquíni e

conta segredo da boa forma em revista

Bom humor e simpatia são marcas registradas de Sabrina Sato, dentro e fora da tela. A apresentadora que é capa da revista Shape de dezembro, uma publicação da  revista 'Shape' deste mês, dá dicas de como conquistar um corpo incrível para entrar com tudo neste verão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Faço esportes desde os cinco anos. Já pratiquei natação, ginástica olímpica, balé e até hoje não consigo ficar parada. A atividade física é uma válvula de escape”, conta.

A japa diz ainda que segue o menu do ortomolecular e diminuiu o consumo de leite e derivados, além  de cortar do cardápio os alimentos com muito sal. “Quando preciso secar rápido, tiro o sal da comida e evito o que é rico em sódio, como shoyu que adoro”, revela Sabrina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário