sábado, 17 de dezembro de 2011

                           STARSHIP:
MACAÉ VAI REVIVER OS ANOS 70 E 80
EM ESPETÁCULOS  DE RARA BELEZA
Macaé inicia 2012 realizando uma programação de raríssima beleza. Nos dias 27 e 28 de janeiro, serão realizados dois espetáculos na sede social do Tênis Clube, revivendo as décadas de 70 e 80 na cidade de Macaé através da O material inédito incluindo filmes e fotos se juntam com recortes de jornais das épocas, exposições de arte, shows, perfomances artísticas, dança, homenagens, gastronomia de vários restaurantes locais e muitas outras atrações que farão parte das duas noites que irão reunir grande parte da sociedade Macaense.

Pessoas ilustres da nossa sociedade Macaense, fazem parte do “rico” acervo que está sendo transformado em dois espetáculos.

A direção de produção está por conta de Paulo Moraes.

A produção teatral com 30 atores ficará por conta de Márcio Gonçalves, que reviverá momentos da STARSHIP como: o desfile da Máfia, da "Turma do Rock Metal" e outras surpresas!.

A cenografia será por conta da renomada empresa Adornatto.

Teremos a participação das bandas A Cambada, O Diário do Rock e O Pulso que darão uma atmosfera de túnel do tempo com músicas enesquecíveis!

O querido Macaense Alfredo Manhães, que fez parte da STARSHIP entre os anos de 1979 a 1983, será o DJ, piloto das músicas mais dançantes da era de ouro da discoteca!

O renomado fotógrafo Lívio Campos levará a exposição “As Belas de Macaé”, com fotos dos anos 70 e 80 e o internacional artista plástico Camões trará a sua exposição “Rio Antigo” para os salão social do Tênis Clube de Macaé, relembrando o início da Starship na cidade do Rio de Janeiro no Clube Costa Brava na Estrada do Joá.

A produção cinematográfica e os registros durante os dias 27 e 28 de Janeiro de 2012, serão mesclados para criação de um posterior documentário dos espetáculos, que ficarão por conta do internacional cineasta Phydias Barbosa e sua Equipe de Alunos do Curso de Jornalismo e Cinema da Faculdade Salesiana de Macaé, fazendo parte também a Índio Produções e a 2 Frames Filmes.

Durante os dois dias faremos uma linda homenagem aos amigos e amigas que partiram para a vida espiritual, numa bela apresentação de balé com imagens e som.
A equipe circense da artista Durga Menelal, trará muita magia durante as noites da STARSHIP!

A equipe de produção dos espetáculos já alcançou 80 pessoas e continua crescendo!
Os fotógrafos Romulo Campos, Claudia Barreto, Manoel Olive, Luciano Mattos Bogado, Wanderley Gil, Dunga e Rossini já estão cedendo fotos de seus arquivos das décadas de 70 e 80 para fazermos belas montagens com suas imagens. Os jornalistas José Milbs e Martinho Santafé também estão colaborando para enriqueceremos o acervo fotográfico.

A criação gráfica está por conta da Designer Hanna Scali.

A STARSHIP nesses dois importantes eventos, trará o resgate da memória Macaense dos anos 70 e 80, venham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário