quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PM CONTINUA COM UNIDADE MÓVEL NA COMUNIDADE DA NOVA HOLANDA EM MACAÉ

O comandante do 32º BPM, tenente
coronel Ramiro Oliveira Campos

O comandante Ramiro anunciou:  "Invadimos as comunidades com intuito de cumprir um mandato de prisão contra um homem acusado de porte ilegal de arma, drogas e corrupção de menores, e conseguimos deter o suspeito, identificado como Pedro Ivo Carvalho Rabelo, de 26 anos, detido durante a incursão. Os policiais recuperaram também uma moto Honda CG 150 Titan, placa LPS 6082, disse.

O comandante acrescentou, ainda, “que durante a incursão da polícia houve uma breve troca de tiros onde os bandidos correram, nada que tenha lesado a comunidade, pois os estabelecimentos comerciais continuam funcionando, os ônibus circulando e a população voltou ao normal”, relatou Ramiro.

"Quero que os moradores das comunidades de Nova Holanda e Malvinas entendam que a polícia quer resgatar a credibilidade, moral e a cidadania dos moradores que residem ali, pois sabemos que muita gente de bem sai de casa todo dia para trabalhar e estudar, e não escolher morar ali porque quer e sim porque precisa”, pontuou. “Quero devolver a dignidade a essas pessoas precisam se sentir tranquilas onde moram. Não posso permitir que os bandidos continuem intimidando a população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário