quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


                    QUISSAMÃ:

VIRADA DO ANO TERÁ
 UMA GRANDE FESTA
site
A Fundação de Cultura e Lazer de Quissamã preparou uma programação especial de verão para a população e os visitantes, que vai acontecer todos os finais de semana nas praias de João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado. Os shows já começam na véspera da virada do ano no palco oficial a partir das 23h, no dia 30, com o grupo Fundo de Quintal, na praia de João Francisco, e Axé Hits, em Barra do Furado. Já no dia 31, quem anima a festa de Reveillon é a Turma do Pagode, em João Francisco, e em Barra do Furado, o agito fica por conta do grupo Batukada, também às 23h
.
Todos os domingos haverá trio elétrico no balneário de João Francisco às 16h, começando com a Banda Tudublu, no dia 1º de janeiro. E também muito forró na Barrinha, em Barra do Furado, com os Garotos do Forró e na praia do Visgueiro, Geraldão da Sanfona, sempre a partir das 15h.

A presidente da Fundação de Cultura e Lazer, Rossana Vieira, ressalta que este ano a programação de verão será intensa, pois além dos eventos tradicionais como o Concurso Garoto e Garota Verão e da abertura dos espaços Lazer e Arte, haverá shows todos os sábados e domingos até o Carnaval, nas praias de Barra do Furado e João Francisco, e somente aos domingos na praia do Visgueiro. “Uma de nossas maiores preocupações foi agradar os diversos públicos e assim sendo teremos, pagode, pop, gospel, entre outros vários estilos em nossa grade. Esperamos que todos aproveitem”, afirmou Rossana.

Na semana seguinte, no sábado (7) é a vez do grupo Pixote levantar as areias da praia de João Francisco com muito pagode. Na mesma noite, tem em Barra do Furado Glauco Zulu, no palco oficial, a partir das 23h. Já no domingo (8) Banda Di Galera no trio elétrico em João Francisco, a partir das 16h; Explosão do Forró, na Barrinha às 15h; e Marcinho do Forró no palco da praia do Visgueiro, a partir das 15h.

No dia 14 (sábado) tem a animação do Bonde do Forró na praia de João Francisco e Promessa do Samba, em Barra do Furado, ambos no palco oficial, às 23h. Já no domingo (15), tem Andrea Nery, no trio elétrico em João Francisco às 16h; Levanta Saia, na Barrinha às 15h; e Defensores do Forró, também às 15h, no palco da praia do Visgueiro.
Diogo Nogueira sobe ao palco oficial da praia João Francisco no sábado (21), para delírio de suas fãs, a partir das 23h; e no mesmo horário, Levada Louca, em Barra do Furado. No domingo (22) tem Axé Hits no trio elétrico, em João Francisco, a partir das 16h; Zazal na Barrinha, às 15h; e Ninil e Banda, no palco da praia do Visgueiro, às 15h.

O show gospel também terá seu espaço na programação de verão, na sexta-feira (27) com Bruna Karla, no palco oficial da praia de João Francisco, a partir das 22h. Já no sábado (28) tem as batidas de Marcelo D2, às 23h, também em João Francisco; e em Barra do Furado, é a vez da Banda Massa, agitar o público com muito axé, também às 23h. No domingo (29) tem a alegria contagiante de Gil Paixão no trio elétrico no balneário de João Francisco, às 16h; Os Morenos do Forró, na Barrinha, às 15h; e Ailton dos Teclados, no palco da praia do Visgueiro, também às 15h.

Em fevereiro, a programação de verão continua agitando com mais atrações para os quissamaenses e turistas. No dia 4 (sábado) tem o tradicional Concurso de Beleza Garota e Garoto Verão, no palco oficial do balneário de João Francisco, a partir das 20h; e logo após o desfile tem grande show da cantora Preta Gil. E no domingo (5) tem Banda TB6 no trio elétrico, às 16h.

No mesmo fim de semana acontece em Barra do Furado, o tão esperado Campeonato de Surfe, que reúne os melhores atletas do país e do próprio local disputando as melhores ondas do balneário. No sábado (4) tem o show da Banda de Rock Faixa Etária, às 23h; e no domingo (5), tem Mário Navegantes, na Barrinha, às 15h. No mesmo dia, tem Xana Breick na praia do Visgueiro, às 15h.

E para fechar a programação do verão 2012 de Quissamã, tem o grupo baiano de axé Parangolé, no palco oficial, a partir das 23h; e em Barra do Furado, tem Banda Fuzueira, também às 23h. No domingo (12) tem trio elétrico em João Francisco, com Fernanda Vieira, às 16h; Vem com Nós, na Barrinha, às 15h; e Cristian e Júnior, no palco do Visgueiro, também às 15h. Depois desta data, mais surpresas estão previstas para o Carnaval 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário