quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Secretaria de Limpeza realiza serviços
no bairro Campo do Oeste



A Prefeitura de Macaé por meio da Secretaria de Limpeza Pública, realiza neste sábado (3) uma ação no bairro Campo do Oeste. Ao todo foram mobilizados 95 homens que estarão realizando o serviço de limpeza de ruas, bueiros, roçada, entre outros. A previsão é de que os trabalhos sejam realizados durante todo dia. No entanto, se o serviço não for concluído, a equipe retornará ao local na segunda-feira (5).

De acordo com informações do secretário de Limpeza Pública, Eduardo Jardim, os trabalhos terão início às 7h30 e segundo ele, a operação no bairro Campo do Oeste contemplará todas as ruas do bairro.

- As equipes estarão realizando o trabalho de raspagem, capina roçada, pintura de meio fio e limpeza de terrenos baldios, onde vamos focar o recolhimento de materiais que possam acumular água para evitar dessa forma, a criadouros do mosquito da dengue. Temos que conscientizar os moradores para a importância de manter seus terrenos limpos, ressaltou.

Eduardo Jardim acrescenta ainda que a intenção da secretaria é atender todos os bairros do município e para realizar o planejamento, uma equipe visita todos os locais para levantar as principais necessidades e solucioná-las.

Para esta ação no bairro Campo do Oeste, de acordo com o secretário de Limpeza, Eduardo Jardim, serão utilizados cinco caminhões basculantes, 12 ceifadeiras e uma retroescavadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário