quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MACAÉ:
NOVO ESQUEMA DE TRÂNSITO GARANTIRÁ MOBILIDADE
  NA VIRADA DO ANO
Foto: Luiz Bispo

Agentes e auxiliares de trânsito atuarão em todos os
pontos onde a programação estiver ocorrendo

Com base na programação de Réveillon da cidade, um esquema especial de trânsito foi montado para que a população tenha tranquilidade ao participar das festividades. Agentes e auxiliares de trânsito atuarão em todos os pontos onde a programação estiver ocorrendo.

Na Avenida Atlântica o trânsito estará interditado no trecho entre a Rua Jorge Reid a Rua Valparaíso. As ruas perpendiculares a praia, no trecho acima mencionado, estarão fechadas para trânsito somente na esquina com a Avenida Atlântica, estando, portanto liberadas para estacionamento em ambos os lados. Será permitido, também, o estacionamento ao lado esquerdo na Avenida Nossa Senhora da Glória.

Os dois retornos da Rodovia Amaral Peixoto estarão fechados. Os condutores deverão seguir até o retorno do bairro Novo Cavaleiros, ou até o retorno do bairro Cancela Preta. A agulha de acesso à rodovia, na altura do Banco do Brasil, também estará fechada.

Haverá agente e auxiliar de trânsito no trevo da Praia Campista, no acesso à Linha Verde, nas ruas perpendiculares a Avenida Atlântica e em outros pontos de festa, como o Bar do Coco, Barra de Macaé e Sana, na região serrana do município, onde a equipe dará suporte à circulação de veículos.

A orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana é para que os condutores se dirijam com antecipação para os locais da festa, isto facilita o estacionamento e também evita retenções. A segurança viária também não pode ser esquecida. Os motoristas devem ficar atentos aos limites de velocidade e não dirigir depois de ingerir bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário