domingo, 25 de dezembro de 2011

MACAÉ:
SHOW DE GUSTAVO  DELI SERÁ A
GRANDE ATRAÇÃO NA VIRADA DO ANO
 

O fenômeno sertanejo do momento, Gusttavo Lima, vai ser a grande atração da virada de ano em Macaé, que vai se despedir de 2011 com uma programação musical variada e, que também privilegia os talentos locais. E a festa já começa na sexta-feira (30), a partir das 22h, na Praia dos Cavaleiros (próximo ao Hotel Comfort Suites), com o axé da banda Chicabana. O público estimado é de 40 mil pessoas.

Já no sábado (31) a virada de ano vai ser comemorada simultaneamente em diversos bairros e localidades do município. Na Praia dos Cavaleiros (próximo ao Hotel Comfort Suites), vai ser embalada pelo forró universitário de Gustavo Lima, conhecido nacionalmente pelo seu som. A apresentação deve reunir um público estimado em 40 mil pessoas que também vão contemplar a grande queima de fogos em balsa nos Cavaleiros.

Músico, cantor e compositor, autor da “Balada Boa” (Tchê Tchê Rere), uma das canções mais pedidas nas rádios, Gusttavo Lima descobriu a sua paixão pela musica sertaneja, ainda na infância aos cinco anos de idade. Aos nove começou a cantar profissionalmente, destacando em sua família como autodidata e apaixonado pela música sertaneja. No repertório do show, sucessos do álbum “Inventor dos Amores”.

Outros pontos da cidade também vão contar com uma boa programação. Na praça principal da Barra de Macaé, vai ter muito pagode com o grupo Samba pra Gente. Na Pracinha do Ciep da Aroeira, quem comanda o som é o grupo Bokaloka, com muito pagode. Na Praia Bar do Côco, no Parque Aeroporto, também tem muito pagode com Mumuzinho. Já no Lagomar, quem faz a festa é o grupo de forró Chega Mais.

Nos distritos, mais comemorações. Em Córrego do Ouro, na praça principal o público vai se divertir ao som do sertanejo universitário de Glauco Zulo. Em Glicério, na praça principal, é o axé de Beto Vale. No Sana, na Praça da Feira CriaSana, muito forró e reggae com Raiz do Sana e Dom Luiz Rasta. Todos os shows da virada começam por volta das 22h.

Já no primeiro dia de 2012, a Praia dos Cavaleiros (próximo ao Hotel Comfort Suites) o pagode vai tomar conta com a apresentação do grupo de pagode Conversa aí, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário