quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CHURRASCO DA VITÓRIA

Vereadora realiza churrasco

 para festejar vitória



A vereadora eleita Renata Paes (foto) realizou no último sábado (20), um almoço com churrasco para a população do distrito do Córrego do Ouro, convidados, eleitores e moradores da região serrana do município de Macaé, em comemoração e agradecimento pelos 2608 votos que recebeu nas eleições municipais.

No evento, compareceram aproximadamente 800 pessoas, dentre elas, o Prefeito eleito Aluizio Jr.,o  futuro Vice-Prefeito do município, vereador Danilo Funk, o vereador Maxwel Vaz, entre outros.

Renata recebeu os convidados  em sua residência, no Córrego no Ouro e se mostrou vibrante com a presença de todos os convidados. Na recente caminhada política sempre fiz questão de dizer “nasci e cresci respirando política próximo de  meu pai, e agora meu irmão, trabalhando pelo bem da comunidade”.

Durante o evento, Renata falou de seu pai Paulo Paes que já foi vereador e presidente da Câmara do município. Segundo a vereadora eleita, ele é o responsável por sua presença no meio político. “Meu pai é um grande ídolo pra mim e tudo o que aprendi foi com ele. Ele sempre me incentivou e disse que um dia eu seria vereadora da cidade. Esse é um sonho que nós dois construímos e que está se realizando. Eu vou honrar esse sonho e esse compromisso”, conclui.

Recentemente declarei para a imprensa que  “sou vereadora de toda Macaé, mas a serra terá em mim uma representante. Além disso, as mulheres estarão em minha pauta de prioridades”,. Renata frisou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao prefeito eleito ter condições de administrar a cidade. “Tenho certeza que Dr. Aluízio fará um bom Governo”, destacou, acrescentando que acredita que o novo chefe do Executivo cumprirá os compromissos assumidos com a população durante a campanha eleitoral.
Xico de Paula, Paulo Paes e a vereadora renata Paes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário