quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SALVE JORGE...

Sexy, Laryssa Dias revela que recebe cantadas por viver a traficada Waleska

Laryssa fala sobre Waleska (Foto: Salve Jorge / TV Globo) 

Ela está dando o que falar na novela Salve Jorge. Laryssa Dias, a traficada que vive Waleska, protagonizou uma das cenas que marcou os primeiros capítulos da novela: o momento em que a garota revela a Jéssica que, para sobreviver, precisa atender vinte homens por noite. A cena caiu na boca do povo e virou motivo de comentários nas ruas e nas redes sociais. Fazendo seu primeiro trabalho em novela, a atriz conta que está feliz e surpresa com a repercussão do seu trabalho na TV. "Não acreditei quando percebi que aquela cena da Waleska fazendo o sinalzinho com a mão, indicando o número vinte para Jéssica, iria gerar tanta polêmica. Tem gente que me reconhece e só faz o carão para mim, repetindo o gesto", diz a intérprete, comemorando o sucesso.
 

Bonita e cheia de sex appeal, Laryssa garante que, apesar de ser desinibida, não tem um lado tão mulherão quanto Waleska. A atriz conta que abusa do batom quando quer transparecer mais sensualidade, mas, no dia a dia, ela faz a linha mais discreta. "Eu acho bonito, mas sou bem mais discreta", conta. Quanto ao fato de receber cantadas na rua, a intérprete de Waleska acredita que isso seja normal, mas procura não valorizar tanto. "Piadinhas a gente sempre escuta e cantadas também, mas não é nada de mais, não. O importante é que é tudo com muito respeito", afirma, sem revelar o que escuta por aí.
 

Laryssa explica que uma das coisas que mais a ajudaram para interpretar Waleska foi o convívio e o apoio que teve dos colegas de cena. "A Carolina Dickemann sempre me ajudou muito, me deu apoio e me passou segurança para fazermos a cena. Acho que por isso o resultado é tão positivo", elogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário